MISSÃO

Propósito Supremo: 
Todas as coisas pertencem a Deus, devem funcionar em razão d'Ele e tem o supremo propósito de Glorificar o Seu Santo Nome (Romanos 11:36) ao refletir a imagem de Seu Filho Jesus.

Missão:
Em conformidade com sua essência e natureza, a Missão Cristo é a Resposta, existe para contribuir com a Missão de Cristo de espalhar o amor, o poder e a mensagem do Evangelho do Reino por São Paulo, Brasil e até os confins da Terra (Atos 1:8).

Estratégia:
Jesus é o Cabeça da Igreja, a Missão Cristo é a Resposta é uma parte desta Igreja, é um dos ministérios da Igreja de Cristo na face da Terra, e por isso, suas estratégias e atividades derivam das estratégias que Jesus estabeleceu sobre Sua Igreja. A principal estratégia e mandamento de Jesus na área de evangelismo é FAZER DISCÍPULOS (Mateus 28:18-20). Todas as atividades de contato, abordagem, integração, edificação e celebração devem estar integradas a esta ESTRATÉGIA PRINCIPAL, afim de que a Missão de Cristo seja cumprida com êxito (2Timóteo 2:1-2).

Táticas
A fim de seguirmos a Estratégia que Jesus escolheu, a Missão Cristo é a Resposta, desenvolve projetos de Evangelismo onde o Discipulado é o foco principal, desta forma desenvolvemos materiais, realizamos palestras e seminários, mobilizamos cruzadas regionais e buscamos incentivar a Igreja de Cristo

FORTALECER O COMPROMISSO COM A MISSÃO E A ESTRATÉGIA DE DISCIPULADO CRISTO.