quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Cadê o pessoal da Missão Cristo é a Resposta?

Olá Gente!

Durante o período que a Missão esteve ativa no centro da capital de São Paulo, muita gente foi impactada pela forma com que um grupo de jovens de diversas igrejas evangélicas realizavam um culto ao ar livre na rua Dom José de Barros, próximo ao SESC ( antiga Mesbla) , rua vinte quatro de maio, próximo as Casas Bahia (antigo Mappin) e Praça Dom José Gaspar, próximo a Biblioteca.

Muitos foram os integrantes da Missão nas diversas fases do trabalho. Gente que mudou, gente que casou, gente que foi fazer missões na América Latina e Europa. Gente que esta de pé e gente que caiu. Não importa, queremos saber onde você esta e o que esta fazendo?

Este Blog foi construido após a reunião de oração de 12/10/2010 na casa da Lucimar, e o grande desejo de nossos corações é:

"Que o Senhor Jesus esteja com as suas poderosas mãos estendidas em sua direção, pois a semelhança de Neemias, se a boa mão do Senhor estiver sobre você, certamente vencerás. Ele lhe concederás vitória, seja em tempo de escassez ou de abundância, para que possas aprender como Paulo, que tudo podes, n'Aquele que te fortalece."

Um grande abraço,

Sandra
Dario
Volaide
Lucimar
Lauberti

2 comentários:

  1. Graça e Paz amados, não imaginam como fiquei feliz em encontrar esse Blog da Missão Cristo é e resposta, participei dos evangelismos no Centro, fui a algumas reuniões na casa do Claudinei, eles foram em nossa Igreja na època, um trabalho lindo...que saudades. vou deixar meus contatos

    Missionária Vera Araujo
    msn: veragaraujo@hotmail.com
    email pessoal: veragaraujo@gmail.com
    skype: Missionária Vera Araujo Rosa

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz!
    Deus com sua infinita misericórdia e amor me resgatou através daquele grupo de pessoas q se reuniam no centro da capital de SP, estava passando por um momento muito delicado e ali escutei um grupo entoando louvores e uma rápida e direta palavra onde o Senhor me levantou e senti o perdão dos meus pecados através do sangue de Jesus Cristo.

    Enfim, não sei se o grupo ainda se reune, gostaria de saber informações.
    gde abs

    diacono Marquinhos
    Igreja Presbiteriana de Ermelino Matarazzo
    email: m.alexjm@gmail.com

    ResponderExcluir