sábado, 22 de novembro de 2014

22/11/2014 - Desafios de um Novo Tempo

Paz e Graça,
“Portanto, meus amados irmãos, permanecei firmes e constantes sempre abundantes na Obra do Senhor, sabendo que no Senhor, vosso trabalho não é vão” (I Coríntios 15:58).

Irmãos, vamos permanecer firmes, nós não trabalhamos para o homem nem tão pouco nossa recompensa virá através de mãos humanas. Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que podemos crer ou imaginar. Deus é fiel e não desiste de Seus propósitos. Estejamos unidos a Ele e submissos a sua boa, perfeita e agradável vontade.
Muitos graças o Senhor Jesus já operou através dos inúmeros e diversos irmãos da Missão Cristo é a Resposta no decorrer dos anos. Vidas foram alcançadas, ministérios abertos, missionários enviados, casamentos realizados, curas, enfim, milagres que cumprem as palavras de Jesus, que seus discípulos fariam coisas maiores do que Ele fez. Queremos resgatar esta história.
Agora estamos num momento de retomada das atividades, de ajuntamento do povo e de realinhamento das ações. Cremos que Deus esta despertando sua igreja e avivando sua obra para a necessidade de se levantar homens e mulheres comprometidos com o Seu Reino e com Sua Palavra através do atendimento do “IDE” do Senhor, a fim de espalhar o amor, o poder e a mensagem do Evangelho de Cristo. Queremos fazer parte desta história.
Não temos uma receita pronta, mas cremos que somos parte da Igreja de Cristo na Terra em sua tarefa de evangelizar, edificar, discipular, treinar, mobilizar e enviar vidas para fazer a Obra. Acima de tudo, temos a responsabilidade de transmitir esse ardor do evangelismo pessoal, de estar do lado de fora das quatro paredes, junto com irmãos de diferentes vertentes, anunciando o Evangelho de Cristo. Um dia, querendo Deus, poderemos até abrir uma igreja, hoje temos grandes desafios:
A princípio, mobilizar irmãos para fazer evangelismo todas as sextas á noite no centro. Começamos com o culto tradicional, mas estamos abertos a outras formas de abordagem.
Começamos a acompanhar, ajudar e discipular as pessoas que se interessam em crescer na fé, mas precisamos avançar.
Podemos organizar cruzadas evangelísticas. Com o apoio de igrejas locais faríamos uma agenda para mobilizar um grupo de igrejas e irmãos em determinada região para um impacto no bairro.
Podemos realizar mobilizações missionárias, nos preparando para abrir uma agenda e atender igrejas que tenham cultos de missões, onde contaríamos com informações e testemunhos dos nossos irmãos que estão no campo transcultural, desafiando a igreja para orar e apoia-los.
Para tudo isso, precisamos de intercessão, apoio financeiro, parcerias e gente. Seja nos cultos, nos bastidores, no apoio, na diretoria, na intercessão, nos contatos, na divulgação, etc.
Como disse Jesus, grande é a Seara, mas os trabalhadores são poucos. Será que você não é a resposta de Deus para as necessidades deste tempo? Então, vamos caminhar juntos.
São Paulo, 22 de novembro de 2014.
Missão Cristo é a Resposta Para o Mundo Atual
cristo-e-a-resposta.blogspot.com
Lauberti Marcondes

9.7974-9951 (Oi) 2556-6244 (res)

Nenhum comentário:

Postar um comentário