domingo, 7 de novembro de 2010

José Antonio de SOUZA filho: Semeando a palavra pelo Brasil

No ano de 2002 Deus por sua infinita misericórdia, me moveu para que eu divulgasse o Evangelho em todas as capitais Brasileiras e mais 8 cidades de Grande porte. Como já tinhas pregado durante 25 anos nas praças publicas de S. Paulo. Senti da parte de Deus, que deveria expandir a sua bendita palavra em outras cidades. o Projeto foi batizado com o  tema, Semeando a palavra pelo Brasil.
E no dia 10 de Janeiro de 2002 deu-se o inicio deste projeto na cidade de Porto Alegre, e  em cada cidade o período era de 12 dias,perfazendo-se  o total de um ano e seis meses.

Quero ressaltar o apoio e o respaldo que foi dado a este projeto.Primeiramente agradeço ao Senhor Jesus Cristo.que moveu o coração do empresário Edilson Lopes, que não é evangélico,nem tão pouco ligado a religião, porem  durante este período que foi realizado este projeto, contribuiu e colaborou financeiramente para a concretização deste projeto.Que Deus o abençoe ricamente.

Também quero ressaltar a colaboração da missão Cristo é a resposta, na pessoa do irmão Claudinei, Samuel Batista, e de todos que fazem parte da missão Cristo é a Resposta, bem com ao irmão Estaneslau que colaborou na passagem de avião.para  a cidade de Porto Alegre.
 
Começando pelas cidades de:
Porto Alegre, Caxias do Sul, Florianópolis, Curitiba, Londrina, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói, Vitória, Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá, Palmas, Porto Velho, Rio Branco, Manaus, Belém, Boa Vista, Macapá São Luiz, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Terezina, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió, Aracajú, Salvador, Juzeiro da Bahia.


Um comentário:

  1. POIS que DEUS continue abençoando o ministério que DEUS colocou na mão de vocês

    ResponderExcluir