terça-feira, 26 de abril de 2011

JUNHO: 16º MUTIRÃO DE ORAÇÃO ...


Olá Gente!

Já podemos começar nossa mobilização para participarmos JUNTOS do Mutirão de Oração por Crianças e Adolescentes Vulneráveis no começo de junho, a Rede Mãos Dadas já divulgou o tema e os motivos de oração.

Como aconteceu em anos anteriores, teremos uma excelente oportunidade para conscientização sobre a temática infanto-juvenil, trazendo à igreja e à comunidade uma preocupação integral com os pequeninos.

No ano passado fizemos um encontro na Ig. OBPC Jd. Iguatemi, outro na Pentecostal da Bíblia e finalizamos distribuindo um roteiro para que cada um fizesse o 3º encontro em sua respectiva comunidade.

Aqui na zona leste, creio que neste ano, teremos mais parceiros , e talvez, tenhamos que pensar numa estratégia mais abrangente, pois além da Rede Diaconia Integral, teremos a articulação da Rede Social Evangélica da Zona Leste (nome provisório).

Evidentemente é possível participar de outras maneiras, mas eu creio que o melhor são os grupos interdenominacionais formados em regiões ou bairros.

Aqueles que quiserem participar conosco desta mobilização, por favor, entrem em contato.

Abraços
 
Lauberti Marcondes
http://diaconia-integral.blogspot.com
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0

"Se una aos propósitos de Cristo para uma vida abençoada por Deus"

Vem aí o 16º Mutirão de Oração!

Prepare-se.  Vem aí o 16º Mutirão de Oração pelas Crianças  e Adolescentes Vulneráveis (3, 4 e 5 de junho). A equipe da Rede Mãos Dadas está preparando o material de divulgação e apoio.

O tema deste ano é "Juntos. Ore pelas crianças". Queremos estimular a unidade na oração em favor da infância.  O texto que nos inspira é "Rogo para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti". (João 17.21, NVI).

A seguir, leia um resumo dos temas e dos motivos de oração deste ano:

1. Família e Educação
Vamos orar juntos para que as crianças que vivem sem família ou em famílias frágeis sejam protegidas e cuidadas. Ore também para que mais crianças sejam incluídas nas escolas e que a educação oferecida seja, de fato, de qualidade.

2. Comércio e governo
Vamos orar juntos para que comércios justos prosperem e para que haja retidão nas políticas e legislações governamentais.

3. Mídia, artes e indústria de entretenimento
Vamos orar juntos para que nesta geração tecnológica, as crianças sejam tratadas com dignidade e respeito, e para que a criatividade seja usada para a glória de Deus.

4. Religião
Vamos orar juntos para que igrejas locais sejam expressão do amor de Deus em suas comunidades e que as crianças tornem-se exemplo espiritual e parceiros dos adultos na expansão do Reino de Deus.

5. Exploração sexual na Copa 2014
Com a Copa de Futebol no Brasil em 2014, há um grande risco de aumento da exploração sexual de crianças, especialmente o turismo sexual. Estima-se a vinda de 500 mil turistas. Vamos orar para que os sistemas de exploração sexual sejam derrubados e que as crianças não sejam obrigadas a entregar seus corpos para adultos. Ore também para que campanha Copa 2014, organizada por redes evangélicas, seja bem-sucedida e consiga sensibilizar governos e igrejas.

Em breve, vamos atualizar este hotsite com o contéudo de apoio para você realizar a campanha de 2011. No entanto, você já pode marcar em sua agenda:

3, 4 E 5 DE JUNHO – MUTIRÃO DE ORAÇÃO PELAS CRIANÇAS!

Fonte: www.maosdadas.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário